segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Que tal um desafio?

Hoje eu quero propor um desafio para você, mas antes quer citar uns pontos sobre conhecimento e como estar essa mar chamado internet.
                                                 Resultado de imagem para ja se desafiou

Hoje esta tudo rápido, esta tudo a um clique de você não é mais so um buscador e uma rede com integração e tudo e tempo o uso de inteligencia artificial a nossa volta e nem sabemos. Isso é apenas um pouco sobre o que acontece quando você acessa um site.

Tem muito vídeo de tudo por ai, como fazer um ventilador, como se maquiar, como arrumar uma namorada, sempre um vídeo novo e colocado ensinando a fazer algo.

Proponho para você crie um projeto e se dedique a ele todos os dias, se apaixone por ele independe do que seja, se vai dar certo ou não, mas antes temos que compreender o desenvolvimento de algo vou deixar uns temas abaixo e dicas:

1° Pense no que você vai criar - faça um brainstorm.

2° Comece pela documentação - um projeto bem documento te permite compreender o andamento e o seu desempenho no projeto, sem contar que você pode continuar sempre que possível.

3° Comece pequeno, divida seu projeto em partes pequenas e vá montando uma por uma e depois juntando ate ficar enorme - esse é o segredo para a conclusão e não deixar seu projeto sem um final.

4° Teste quando tiver algo que menor que seja teste, pois ela tem que funcionar de inicio, nada de gambiarras - deixe o polimento para o final.

5° Faça por amor e não por dinheiro - muitas pessoas pensam em criar algo para vender e ganharem dinheiro, não pense assim.

6° Determine metas isso ajuda você ter dedicação ao projeto - tipo daqui a 5 dias vou terminar o projeto do site.

7° Conte para alguém o seu projeto - nada de sair contanto para o mundo, so algumas pessoas o segredo as vezes é bom.

8° Não desista, persista até o fim - se for necessário tire um dia para relaxar a mente de um tempo no projeto.

9° Tenha uma planejamento forte - determine cada passo e tudo o que ele deve ter.

10° Conclua e mostre ao mudo o que você fez - se prepare para os comentários positivos e negativos sempre tem pessoas para os dois.

Observação: o projeto pode ser
1- Invenção (um robô)
2- Site (crie um site)
3- Uma escultura
4- Um desenho
5- Um sistema
6- Um vídeo
7- Um esporte
8- Um jogo
9- Um aplicativo
10- Um blog
11- Um canal no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário