segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Vale a pena jogar Runescape ?

Fala galera tudo tranquilo?

              Resultado de imagem para runescape 2018

Sei que tem muito tempo que não posto nada aqui no site, mas para começarmos 2018 com o pé direito venho até vocês apresentar um jogo muito legal e se ainda vale a pena jogar tendo em vista que é um MMORPG que já tem anos no mercado de jogos e recentemente foi selecionado como o segundo jogo mais jogado no mundo.




Vamos começar então vou listar abaixo alguns tópicos abaixo falar mais explicado então leiam até o final e se tiver qualquer erro ou duvida deixe seu comentário ou entre em contato.
Resultado de imagem para runescape


1° - Economia inimaginável.
Posso ate chamar ele de sandbox como muitos jogos que estiveram na mídia como minecraft, trove, albion entre outros, mas o seu maior diferencial é que tudo no jogo tem sua concentração de venda e cambio muito rápida e parece uma bolsa de valores real tem pessoa que ficam horas e horas só negocial pelo mercado geral para ganhar mais dinheiro, mas nesse jogo você com 5 moedas consegue ficar rico se souber o que está fazendo.
Resultado de imagem para runescape


2° - Mundo enorme.
As pessoas ficam falando de GTA V e o tamanho do seu mapa ou SKYRIM, mas runescape não fica para trás, pois dentro do seu mundo tem portais para outros mundo ou universos que o deixam tão vasto e se você penar que para andar ele todo tem que fazer missões ganhar nível em profissões e mesmo assim vai ter parte do mapa que você nem viu ainda, sem contar as atualizações mensais que adicionam novas áreas para explorar.
Resultado de imagem para runescape
3° - Sistema de mundo real.
Como não podia falta uma característica quase unica desse jogo é que ele tem uma abordagem de imersão tão forte que parece o mundo real onde você pode pegar qualquer objeto e fazer alguma coisa com ele, explicar isso para que não jogou e muito difícil, mas pense que você vai na casa de um NPC ai lá você pode revirar as coisas roubar o itens ou até mesmo o próprio NPC, caso você encontre uma feira pode vender suas coisas ali ou roubar, pode ir em uma taverna e tomar umas bebidas ou ficar sentado em uma cadeira.As possibilidades são enormes.
Resultado de imagem para runescape
4° - A diversão nunca para.
Tem pessoas que ficam fazendo missões, tem pessoas que criam a propiá historia dentro desse mundo pois o casamento é permitido, tem pessoas que ficam arrumando suas casa, tem jogadores que ficam upando suas profissões , tem pessoas que ficam fazendo dungeons, matando boss e mini games para quem estiver cansado disso tudo.
Resultado de imagem para runescape
5° - Comunidade ativa.
Tem grupos no facebook, teamspeaker, clãs, foruns entre outros, mas pensem em um ambiente amigável onde os jogadores se ajudam e se você tiver duvida pergunte a qualquer um por ai tenho certeza que vão te ajudar, pois o que o jogo mais precisa e de pessoas jogando para que ele cresça cada dia mais.

E como o ultimo tópico falou eu vou em comprometer a todos jogadores que se registrarem e postarem seu nick aqui ou me adicionar lá para conhecer o jogo vou dar 10k e itens meu nick é : equipe3do.


Um ótimo jogo a todos.

Link: http://www.runescape.com/community

Obs: Vale a pena jogar sim XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário